segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Noturno do Amor Verdadeiro

Meu Amor!
O Tempo esqueceu de nós!
Flores.
Mãos.
Que não haja a destilação do desejo!
Mas sejamos um só
totalmente cotidianos.
Normais.
Puros.
Que o nosso amor seja
esse mergulho profundíssimo
da alma no corpo.
Meu Amor atemporal!
Que o solo que tu pises seja sagrado,
contudo jamais deixando de ser solo.
Possua-me
deixando apenas a minha
Liberdade!
Eu sou o teu filho
que está dentro de mim.
Não sei o amanhã,
mas o meu hoje
é você.

Mulher!
Se o nosso amor for puro e simples,
brotarão sonhos dos nossos corações.
Acreditaremos.
Teremos fé.
Viveremos.
Enxergaremos sentido nas coisas.
Faremos tudo com delicadeza extrema.
Que nós sintamos a ternura do mundo
e amemos todas as coisas,
se o nosso amor for puro e simples,
meu Anjo de asas feitas de céu!

Sorocaba,14-02-1997,02:15hs

Nenhum comentário: